Ir para conteúdo

Foto

Ivan

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

ivampiro

ivampiro

Newbie

• 1 posts
INFORMAÇÕES BÁSICAS

• Nome: Ivan Seixas
• Tem teamspeak 3? Se não, se compromete a baixá-lo e utilizá-lo? Tenho TS e sou ativo

INFORMAÇÕES WOE (War of Emperium)

• Há quanto tempo joga WoE Old times?

Praticamente desde 2005, comecei a jogar rag com meus primos desde quando não tinha classe 2-1 (rs), desde então tenho jogado em uns OT gringos e idas e vindas neles por problemas com a staff (xenofóbicos).

• Poste uma imagem com as informações completas do seu personagem (status, equips, skills, consumíveis, bm) (você pode postar a imagem sem distribuir pontos de skills e status, mas ao menos deve possuir o personagem 99 full, consumíveis e bm) (para hospedar sua imagem utilize o Imgur);

STR - 99+34
AGI - 65+10
VIT - 50+6
INT - 12+12
DEX - 38+22
LUK - 1+2

Top Head - Marionete com Deviruchi
Top Mid - Asas de Demônio
Top Low - Mascara do Exterminador
Cota de Malha +7/+9 com Peco Peco e com Argiope
Manto de Seda +7/+8 com Marc e Evil Druid
Chain +10 com 2 Hydras e 1 Skel Worker | Destruidora de Malhas | Destruidora de Espadas | Machado com 4 Bebê Selvagem.
Broquel +8 com Thara
Manteau +7/+8 Raydric e Frildora
Botas +9 com Soldado Atirador
2 Anéis com Mantis | Cinto com Horong e Clip com Fumacento

• Está disposto a refazer o personagem de acordo com os padrões de build da 8-bit, caso seja necessário? (haverá ajuda da guild nesta situação)

Sim

• Em quais classes você apresenta melhor rendimento nas guerras Old times?

Cara, atualmente é o bs mesmo, até porque desde 2007-2008 eu comecei a jogar de bs lead nas woes e aprendi bastante sobre a classe, como se portar pra cada situação, como tirar vantagem sobre as classes principais e assim vai. Pela falta de tempo também de jogar igual jogava no passado, minha segunda e terceira classe foram enfraquecendo.

• Caso seja necessário, está disposto a jogar em classes de interesse da guild? Tem preferência por tipos de classe (Suporte/Ofensiva/Defensiva) ?

Sim, cara, basicamente me sinto bem jogando na ofensiva.

• Descreva detalhadamente a função da sua classe na woe:

GVG (Principal):

Cara, geralmente eu foco no que precisa em cada woe, muito alternado, gvg no geral eu me dou bem tanto no x1 quando no x2-x3. Como eu disse, os anos passando de bs me ensinaram muito.

Strike:

Entrar na frente ou no mob (depende de como tá a situação na frente e a guild atrás) passar e tentar quebrar classes chaves (Sage, bardos, dancers, wizzards, priests, monks). stunnar classes de low vit ( wizz e bardos geralmente são classes chaves e possuem pouca vit). ir quebrando o precast deles e subir pra emp.

Def:

Hammerfall na frente do mob (classes que tentam pescar geralmente tem entre 40 e 65 de vit, stunnam razoavelmente fácil), matar classes chaves que derem missclick, tentar stunnar o mob deles pra fazer eles recuarem.

| OBS | Falei muito, me embolei, embolei todo mundo, não sei explicar direito, sei mostrar (rs), enfim, se quiser que eu fale por voz (talvez) seja mais eficaz e mais explicativo.

Whatever, desde já agradeço e desculpa qualquer coisa.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos